Amor · pensamentos · Prosa e Poesia · Vida

Coisas que não se explicam

Começou com Marília Mendonça, ouvia a discografia inteira e em todas as músicas existia um trecho que me lembrasse você. Depois foi para Maiara e Maraisa com “medo bobo”, aí veio Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Luan Santana, Loubet e acredite, até Leonardo e Eduardo Costa fizeram eu associar uma música a você.

E mesmo quando ouço um estilo diferente que não seja sertanejo, eu presto atenção na letra pra ver se tem algo que fala de você, da gente… O que é isso? Isso tem nome? Prefiro deixar as denominações de lado e ter a certeza de que do outro lado você também está nessa loucura.

Temos a mania de reprimir sentimentos, de ter medo de se expor por questões de julgamentos. E quem são os outros para apontar o dedo para o que sente? Sei que a situação não é das mais fáceis, mas se não arriscar, nunca saberá como teria sido. Nas noites antes de dormir, faço a minha oração, coloco você no meio e agradeço a Deus por ter vivido tudo o que vivi até aqui. Andam dizendo que eu estou louca, que não penso nas consequências, que eu deveria pensar melhor, etc. E sabe qual a minha resposta? Eu escolhi viver a vida e aproveitar as oportunidades que ela me dá, é assim que a gente adquire experiência, vivências e sente o prazer de ser vivo.

Estranho é todas as músicas passarem a ter algum sentido mesmo aquelas que são antigas. Estranho é andar na rua e associar um pássaro, uma flor, uma árvore a você. Estranho é que tudo acontece muito rápido e quando vemos, “puf”! Já foi!

Deixe um comentário

