pensamentos · Prosa e Poesia · Vida

Precisamos falar sobre existência

A vida é como um sopro. Hoje se está vivo, amanhã não se sabe. Você fez tudo o que quis até este momento? Se declarou para quem tanto ama ou fica aí se reprimindo por puro medo de julgamentos? Eu sempre falo em meus textos que devemos aproveitar as coisas boas da vida, não deixar as oportunidades voarem para longe, mas diante dessa tragédia que aconteceu com a delegação da Chapecoense (e tantas outras por aí), mas essa em especial, fez com que eu tivesse uma profunda reflexão pessoal.

Temos a percepção de que sempre teremos outra chance na vida, outra oportunidade de tentar de novo, mas quem garante? Os jogadores no último domingo estavam em campo, jogando com raça e com o coração como sempre fizeram, a torcida Chapecoense é como uma família dos jogadores, eles são pessoas comuns, humildes, que andavam pelas ruas de Chapecó como se não fossem “famosos”, cumprimentavam seus fãs sem frescuras.

Estádio em festa, juiz apita o jogo e de repente as luzes se apagam, o gramado passa da cor verde para preto, todos os clubes se unem por um time só. O que você puder fazer hoje, faça! Já dizia a Pitty, “não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar. ”

Não vou me estender muito aqui porque quero que vocês reflitam como eu, parem e pensem em suas atitudes, pensem em suas famílias, filhos, amigos, momentos…. Aproveite muito bem a sua existência e faça dela um diferencial. Não deixe de dizer tudo o que pensa ou fazer o que tem vontade por medo ou por achar que outro dia você fala, outro dia você faz.

“Lembra, ó Deus, que a minha vida é apenas um sopro;” (Jó 7:7)

#ForçaChape ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s