Diversos · pensamentos · Vida

Decepção

Decepção não mata, mas é como se você fosse espancado até não aguentar mais. Todo mundo aqui já cometeu alguma decepção para ou foi decepcionado por alguém. É clichê o que vou dizer, mas não deixa de ser verdade: você sempre vai se decepcionar com quem você dedicou sua vida, confiou de olhos fechados e mãos no fogo.

Recentemente eu sofri uma decepção muito grande de uma pessoa que eu achava que conhecia. Não que eu não esperava isso, mas o que eu não esperava era comprovar tudo aquilo que eu suspeitava. Mas não vou falar sobre o que aconteceu comigo porque a pessoa não vale um pingo de audiência aqui no blog.

O que quero fazer você refletir é que até que ponto você está pronto para encarar as decepções que a vida pode te dar? Quando você acha que já viu de tudo, você percebe que não viu e não sabe mesmo de nada! Nem tudo está perdido, calma. Existem pessoas que querem o seu bem, existem aquelas que entram na sua vida do nada e te consolam… Existem aquelas que depois de muito tempo ausentes, voltam com tudo na sua vida e te reerguem.

Uma coisa você pode ter certeza: quem te decepciona um dia, vai pagar pelo que fez. Deixe nas mãos do universo, só não se deixe abalar por muito tempo. Não sejamos hipócritas e dizer que vai passar rápido a sensação de raiva e nojo, porque não vai. Como eu sempre digo, tenha fé que vai passar. E pra ajudar, “bora” esquecer que um dia a pessoa existiu e dar alívio para a alma!

Bola pra frente, dá meu copo e já era!

Um brinde à vida 😉

Deixe um comentário

